sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Us airways

Vamos combinar que este acidente com o airbus da us air foi sensacional? O piloto teve muito a manha. A água devia estar muito gelada, mas o importante é que salvaram-se todos.o hudson é muito largo, me lembro do tempo que levava pra atravessar a george washington bridge toda segunda feira de manhã de volta pra casa do fim de semana em ny. Good times. Queria ter uma foto tirada da ponte pra mostrar aqui, mas é proibido tirar fotos de dentro do carro na ponte. Só tenho uma tirada escondido, sem flash, que inclusive deixou meu amigo Alonso nervoso, com medo de ser descoberto. Anyway, o post era sobre o acidente. Minha mente vai longe ao pensar em ny... Ss

Um comentário:

Anônimo disse...

Andy,
Só para constar....o meu comentário não foi nem parecido....Foi idêntico....O cara teve a manha.....