quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Inteligência

Hoje, vou pegar de novo um dos meus livros favoritos, Inteligência Emocional, do Daniel Goleman. Vou ler tudo de novo, vou ouvir a fita antes, acho. Mais rápido. Sim. FITA CASSETE. Porque uma das primeiras coisas que comprei, pela internet, lá por 1996, foi um audio book. Emotional Intelligence, by Daniel Goleman. São duas fitas, que vou ouvir no meu Walkman. Sim, walkman. Um lindo, que trouxe dos EUA em 95 e continua novinho. (insira sua risada aqui :) )
Sempre me considerei uma pessoa inteligente emocionalmente, controlado e equilibrado.
Ultimamente, porém, tenho tido alguns lapsos, alguns erros de julgamento, perda de paciência e tudo mais relacionado.
Quero relembrar meus valores, centrar os pensamentos, enfim, reequilibrar-me. Não sou perfeito, assim como ninguém é.
A todos que ofendi, magoei, respondi ou se sentiram lesados, peço desculpas. O stress pegou e sempre pega.
Mas como sempre digo, o que não tem solução, solucionado está.
Mas otimista que sou (descobri estes dias que eu era otimista, Manoela que me contou), tudo vai passar e mudar. Fases são só isso mesmo. Fases.
Enquanto isso, sucesso, saudade.

Um comentário:

cafeiina disse...

big brother andy....
assiste q passa.

ta bom, ta desculpado.