quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Coisas

A tv nao queria ligar, voces ja sabem. daí ela foi pro conserto. depois de carregar pro carro, levantar peso, carregar pra eletrônica, colocar no balcão e o técnico finalmente perguntar o que ela tinha, claro, ela ligou. eu poderia xingar, ficar de mau humor. mas nao. eu sou uma pessoa centrada e equilibrada e bem humorada. Daí vou pagar 30 reais amanhã pra ele limpar regular e apertar parafusos. eu poderia dizer que economizei os 1500 reais que eu estava disposto a pagar na nova tv de lcd . mas por enquanto eu penso que ela estava apenas cansada de ficar parada no mesmo móvel a anos e quis sair pra dar uma voltinha.

2 comentários:

cafeiina disse...

"eu poderia xingar, ficar de mau humor. mas nao. eu sou uma pessoa centrada e equilibrada e bem humorada"
ao invés disso vc me manda msg no celular.

cafeiina disse...

as duas da manhã


postando do celular.
seu geek.