quarta-feira, 28 de maio de 2008

Q-tips

Eu sou super pró-medicamentos genéricos e tal.
Gosto geralmente de coisas de qualidade independente de marcas.
Mas se tem um produto que a concorrência nao consegue copiar é o tal do cotonetes. É. Aquele azulzinho mesmo, da grande marca multinacional. Com aquele bonequinho azul (que era a cara do meu professor de topografia). É um produto muito, mas muito superior mesmo. O toque dele em sua orelha é muito mais confortável e seguro.
Ele custa bem mais caro, coisa de 50%, mas que como o produto custa geralmente R$1,50 conta R$1,00, venhamos e convenhamos, não vai deixar ninguém mais rico ou mais pobre. Mesmo porque uma caixinha dura pelo menos uns 3 meses.

3 comentários:

Daianna disse...

sim, cotonetes pe bom...mas na boa, aquele palinetes não é tão ruim assim, vá?
teve um dia que fui ao supermercado e não tinha cotonete, hã? comprei o palinetes, e limpou amigo!
mas tem coisas que ram boas e não são mais...
tipo merthiolate, era bom, ardia...
agora não arde mais, portanto, na minha cabeça, não funciona.

Unknown disse...

OK... A duracao de uma caixinha de cotonetes e relativa... Pra alguns dura um mes, ja pra outros um ano! Mas isso nao e importante nao e mesmo!! Estamos questionando a "qualitataz" do q-tip e os daqui da America sao excelentes, independente da marca...

cafeiina disse...

andy.
palinetes é bom.
eu limpo rimel com ele e funciona.