segunda-feira, 26 de maio de 2008

Julia

Daí que eu sempre tenho umas encanações quando deito na cama. A ultima por exemplo encanei após o Aprendiz com o Justus, que aquele povo lerdo demorou pra descobrir quem era a artista, chamada Julia, que tinha um irmão ator Eric com quem ficou brigada anos, etc... eu matei assim que ele disse Julia. Claro, sou super fã. Então a encanação foi: se fosse uma pergunta mais difícil, tipo me fale 20 filmes que a Julia Roberts fez.... aí tudo bem. Pronto,. daí eu quis lembrar 20 filmes. consegui. depois dormi.

3 comentários:

cafeiina disse...

vc é demente?

Daianna disse...

ontem me sumiu a palavra fanatismo da cabeça...
estava conversando com minha prima, e nada da palavra vir....
tentei substituir, e, claro que não ficou bom....
ja era mais de meia noite, eu ouvindo mp3.... de repente, me veio a palavra...FANATISMO, eee, viva!
dormi logo depois.

Unknown disse...

vi a Julia na Oprah... foi muito engraçado, havia umas minhocas e elas se matavam de rir..