quinta-feira, 15 de maio de 2008

Cansaço

Fazendo uma analogia a um aparelho celular....
Ando trabalhando demais. Assim, demais mesmo. Talvez demais pra mim.
Mas faz bem, não faz?
Estou fazendo em média 14 horas por dia.
Mais 4 ou 5 aos sábados.
A bateria recarrega umas 7 horas por noite. Mas nunca carrega total. Acho que ela demora de 8 a 9 pra dar uma carga total.
O que acontece com o celular? a bateria 'vicia', vai perdendo o rendimento com o passar do tempo.
A minha porém não chega a tanto. Mas a fadiga vai dando alguns sinais.
Pelo menos, se vale a sentença, estou me enobrecendo cada vez mais.

3 comentários:

Daianna disse...

sim, sim
pq não somos ricos, e sim belos???
as vezes, depois de 12 horas no cad eu me pergunto isso...
mais tb não posso reclamar...
ta tudo lindo na minha vida, ops, na nossa!!!
bitocas e bom fim de semana pra nós!!!!

cafeiina disse...

a vida é linda meu povo.
trabalhando braçalmente 12 horas ao dia, durante uma semana, num calor de 30 graus com ar condicionado no 15.
nao sei como nao rolou pneumonia, mas o vicio em sorine ta explicito.
e repito:
estou realizada.
depois de 9 anos e meis de facul e mais dois de formada, bato no peito. e digo:
essa semana eu sou foda.

cafeiina disse...

ahhhh
e eu tomo cerveja todo dia.
dai acho q a bateria dura mais.