quinta-feira, 27 de maio de 2010

Remember


Dizem que relembrar é viver.
Viver, de novo.
Um dia, meu amigo John me ensinou que não devíamos mais tirar fotos. Que devíamos ir ver o mundo com nossos próprios olhos. E eu fui. E assim, comecei a viver.
Mas claro, com a ânsia de levar o mundo para os amigos verem, dividir suas experiências, retratamos tudo em imagens. Eles olham, ouvem as histórias e talvez se divirtam um pouco. Claro que nao é a mesma coisa, nunca foi, nunca será.
Viajar é uma experiência multidimensional. Lugares tem cor, volume, forma, cheiro, som, tato, temperatura, vento, textura. O John tem razão.
As fotos pra mim, tem só uma razão de ser. Relembrar. Re-lembrar. Re-viver. Não importa a duração deste devaneio, deste sonho acordado, ele é muito importante para mim.
Principalmente algumas fotos, quando eu me transporto para o momento exato que a tirei.
E hoje eu revivi um tempo que passou. A nostalgia sempre toma conta de mim.
E eu desejo que todos vivam tempos que possam relembrar no futuro.
Anseio para que os meus dias por virem também sejam assim, cheios de futuras nostalgias.
S.S

Um comentário:

cafeiina disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh no moooore 3x5's