quinta-feira, 13 de maio de 2010

Blues

Today I got the blues.
Eu nao tava triste nao. Mas dai eu fui caminhar de manha e comecou a tocar umas musicas no iPod que me lembraram de um tempo que nao volta mais.
E tambem fiquei pensando naquilo que eu nao tinha, que eu precisava desesperadamente conseguir.
Mas, otimista, ergui a cabeca e segui adiante.
E pensei em fazer esse post agora so' pra marcar essa data para um dia eu vou voltar e olhar como eu estava sendo bobo e rir de mim mesmo.
Assim espero.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou te lembrar uma coisa que você já sabe: tudo fica mais fácil, mais alegre e com sentido quando nos concentramos no SER e não no TER. Aí você não vai se achar bobo quando olhar para trás, mas esperto. E sensível. E será sempre feliz no presente, não só otimista.