sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sexta

Estou tao desleixado com meu blog... nao gosto disto!
A verdade e' que estou ao mesmo tempo ocupado com trabalho e coisas da vida.
Tenho cuidado da minha fazenda no Farmville no facebook. hahaha... essa é a diversao de quem nao podia ficar andando pela cidade por causa do joelho!
Tambem, estou precisando recarregar as baterias vitais novamente. To precisando de ferias!
Sim, porque eu ainda acredito na teoria que todos deveriamos trabalhar de terca a quinta das 9 as 5 e tirar ferias de 3 em 3 meses.
Obrigado aos leitores que nunca desistem de me visitar !
SS

Um comentário:

Raquel disse...

Oi Andy!
Espero que esteja melhor deste joelho.
Quanto a sua teoria apoio totalmente, mas precisamos nos mudar para a Suécia ou algum pais bem rico qpara isto acontecer.
Aqui no Brasil é só no lere lere!!
Beijoks