segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Lugares

Andei pensando e vou fazer uma lista dos Top 100 países que quero conhecer antes de morrer.
Claro que aquela onda dos 1000 lugares pra conhecer antes de morrer é bem legal, mas vamos dizer, praticamente impraticável para os mortais seres humanos não milionários COM vontade de viajar. Porque se tem uma coisa que me irrita é gente com dinheiro que não viaja nem pra.... deixa prá lá.
Aliás comprei o livro 1001 Buildings you must see before you die. Taí um projeto legal de vida. Contei e acho que eu só vi 18 deles.
Enfim, vou elaborar a lista e depois posto aqui.
SS

Um comentário:

cafeiina disse...

ANDSU, TE AMO, beijo, tchau
nao...ainda nao.
sabe eu gosto de praias, mas da paisagem da praia mais do que entrar nela.
entao descobre ai onde foi filmado a deriva, deve ser facil, e vamos lá...pq é um lugar bonito.
mas no 2o dia eu vou me irritar com mosquitos.

no momento q mais quero ir, enquanto viagem, veja bem, é pouso alegre.
aposto que vai ser super legal!

ta, claudia, senta lá