sexta-feira, 26 de junho de 2009

ok, next

Hoje, provei do gosto acre da tecnologia da informacao.
Quando cheguei em casa e vi o primeiro pio (tweet) sobre a morte de Michael Jackson, busquei obsessivamente informacoes online, sites serios e outros nem tanto.
Nisso, eu mesmo twittei, espalhei.
Entao, liguei a tv na CNN e fui acompanhando, twittando. blogando.
Quando fui ver a noticia no Jornal Nacional, onde certamente a maioria da populacao brasileira ficou sabendo da morte dele, tive uma sensacao estranha, de que aquilo demorou pra ser noticiado, não sei.
E depois a enxurrada de twits, de noticias, de posts, senti que aquilo ja era demais, excessivo.
Fiquei ansioso pela próxima notícia.
Sinceramente estou refletindo se isso é bom ou ruim.
SS

Um comentário:

Raquel disse...

Amigo senti a mesma coisa. Cheguei em casa,vi no Multshow, no Uol, CNN, LA Times,NY Times, mas a pobre aqui só foi acreditar vendo o Jornal Nacional!!
Estou muito triste:(
Beijos