quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Good

Sinceramente eu acho algumas coisas extraordinárias. Alguns dias atrás eu estava questionando qual o meu talento. Acho que eu estava querendo chegar na pergunta, qual o meu chamado? Qual a minha vocação? Estou vendo um programa da Oprah falando sobre isso. E estou embasbacado com algumas pessoas. Por exemplo um executivo da microsoft, jovem, que estava milionário e que em férias pelo Nepal foi parar em uma escola paupérrima que tinha 20 livros na biblioteca, em situação deplorável. Resumindo, ele começou prometendo levar uns 200 livros em um ano. Cumpriu. Depois ele largou seu emprego e hoje já montou uma empresa onde ele promove programas de alfabetização, constrói escolas, e já doou cerca de 3 milhões de livros para escolas de países em desenvolvimento. Este tipo de ação, de comprometimento e desprendimento me emociona imensamente. Desejo que você encontre a sua vocação. Desejo descobrir a minha também. Bom fim de semana! Do good. Pass it on. Ss

Nenhum comentário: