quarta-feira, 17 de setembro de 2008

400

Meu chefe nos EUA todo ano compra a revista Forbes 400 com a lista das 400 pessoas mais ricas dos estados unidos. Ele sempre disse que vários clientes figuravam na lista, e ele fazia questão de destacar seus nomes na lista. Hoje, fui olhar a lista de 2008. Realmente ele tinha razão, mesmo eu nao me lembrando de vários nomes, achei pelo menos 5 clientes, incluindo o número 1. O Sr. Bill Gates, por exemplo. Mas de perto mesmo, posso dizer que participei do design da escada de um dos 105 homens mais ricos. Dono de um patrimônio de 3.5 bilhões de dólares. Eu disse bilhões. Agora eu sei porque ele aprovou o orçamento de 1 milhão de dólares por uma escada em 5 minutos. Outros clientes são Donald Trump. Número 155 da lista e Ralph Lauren. Isso pra citar nomes dos famosos! Isso amigos, é o que eu chamo de desigualdade social!

Um comentário:

cafeiina disse...

não comentarei mais em seu blog.
beijo sucesso saudade.

eu detesto a desigualdade social.