quarta-feira, 4 de junho de 2008

Pushing Daisies

Podia jurar que eu ja tinha postado aqui sobre meu novo seriado favorito.
Estranho. procurei e nao achei o post. Deve ser um dos posts fantásticos que tenho idéia em fazer e depois quanto sento no pc já me esqueci.
A minha memória é excelente. Mas as vezes me prega destas peças.
Enfim. Se você nao assistiu. Assista. Algo totalmenteb diferente. Claro que como dizem, me lembra o Fabuloso Destino de Amélie Poulin. Também um filme maravilhoso. Bem do meu gosto.
Le Fabuleux Destin D'Amélie Poulain. Vale a pena. ALiás consegui finalmente comprá-lo, em uma daquelas visistas despretensiosas às Lojas Americanas que só podem acontecer numa quinta feira qualquer.
Enfim, daí que eu vi isso http://televisao.uol.com.br/ultnot/2008/06/04/ult26u26402.jhtm num link de um post da Rosana.http://queridoleitor.zip.net/#2008_06-04_13_45_29-128170460-0 . Parece que o que eu fiquei sabendo não procede. Me falaram que havia sido cancelado nos EUA. espero do fundo do meu ser que não.
No entanto, como quem procura acha, descobri que Las Vegas foi cancelado nos EUA.Pena.eu bem gosto desta série.
Por enquanto, obrigado pela visita. O último que sair, bata a porta.

Nenhum comentário: