segunda-feira, 16 de junho de 2008

o bi-o


Achei meio de mau gosto o nome do novo desodorante da Garnier. O Bí-o. e olha que eu achei o formato legal, fui empolgado para comprar, desisti.

Explico: o nome, Bí-O, me lembra B. O. (leia em inglês, [bí - ou]) significa, em inglês mesmo, o famoso cecê, CC, whatever, ou seja, aquilo exatamente que você não quer ter usando o produto.

Pra mim equivale a um shampoo chamado Caspa ou um sapato chamado Dsconfortável.

Eu sei que eles devem querer se relacionar a bio, biológico, natureza e afins.

Mas pra mim não pegou.

Não é possível que NINGUEM pensou nisto, desde o laboratório, setor de qualidade, desenvolvimento, marca, até a agência de publicidade que criou o anúncio. Devem ter sido no mínimo umas 100 pessoas. Não é verdade?

Nenhum comentário: