quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Arquitetura

Demorei muito pra resolver se postava isso aqui ou não.
Daí a @cafeiina postou no blog dela e eu resolvi que sim, deveria postar.
Ok, pode chamar de auto-promoção ou whatever, só sei que fiquei super feliz com essa matéria que o ShelterPop fez comigo e resolvi postar aqui!
Afinal, essa é minha principal profissão e em momentos como esse a gente tem certeza que está no caminho certo.
E desejo a você, além da usual tolerância, que encontre também seu caminho.


S.S.

3 comentários:

cafeiina disse...

não é autopromoção.
é divulgar uma conquista, ao meu ver.
e eu acho é lindo. como já disse mileduzentasvezes.

e eu fico tranquila e satisfeita, de vc ter encontrado o seu caminho, e cada vez q eu ver uma vitória sua, eu quero compartilhar da felicidade.

e tolerância...bom...isso já é mais difícil.

Anônimo disse...

Greetings,

Thanks for sharing this link - but unfortunately it seems to be not working? Does anybody here at sucessosaudade.blogspot.com have a mirror or another source?


Cheers,
Thomas

Andy disse...

It seems to be working just fine...
try this
http:/aol.it/gKICYG
Thanks