domingo, 29 de agosto de 2010

Som, fones, dinheiro e afins.

Vou começar discursando sobre qualidade.
Sou daqueles que acreditam na qualidade dos produtos, e prefiro não ter algo a ter uma coisa que 'quebra um galho'.
Daí que eu tenho um amigo que também gosta de coisas com tecnologia, desde roupas que tem um corte a laser e o tecido usa a fibra tal, que pesa menos e esquenta ou esfria mais, ou o ziper é suíço e nao quebra nunca e etc etc e tal. E este amigo foi comigo pela primeira vez para Nova York agora. E ele se acabou em compras de tecnologia e tal.
Eu sempre vi que na primeira classe dos avioes da AA, eles oferecem o fone da Bose, que é top em questão de tecnologia, assim como a base para iPod que eu sempre quis comprar e nunca tive $ coragem $¹  Até experimentei o fone com cancelamento de ruído da Bose nas lojas da Apple e tal.
E entao, esse amigo comprou o fone Comfort 3 Noise Cancelling Bose. E eu não tive coragem ².
Voltei para o Brasil e ele resolveu me emprestar para testar.
E agora eu mandei um SMS avisando que não ia mais devolve-los. Sim, porque me deu mau humor e resolvi que preciso deles para viver.
São caros, sim, mas para qualquer um que aprecie MUSICA, eles são na verdade, um investimento.
Estou ouvindo o meu cd favorito, do John Mayer, Room for Squares, e se voce sabe um POUQUINHO sobre mim, deve saber que eu ja tenha ouvido o cd vamos dizer assim, umas 2500 vezes, reais.
Pois bem, esta é a primeira vez que estou ouvindo TODOS os instrumentos da banda.
Então é isso, se puder, ouça o seu cd favorito, com estes fones. CD, e não MP3, por favor.
(Se bem que mesmo em MP3 eles dão uma nítida diferença).

Ah, se quiser ver qual é o fone. é este AQUI ó.
E não, este não é um post pago. QUISERA eu que fosse. Aliás, qualquer coisa, BOSE, tamos aí. Aceitamos presentes. E se alguém quiser me dar de presente, ficaremos felicíssimos.
Ss

Nenhum comentário: