sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Uruguay

Então eu sai do conforto do meu lar as
23h de ontem e dirigi 3 horas e meia mais paradas ate o aeroporto de
Cumbica. Cheguei lá 8 horas antes do meu voo. Paguei 70 reais para
ficar numa cama meia boca por 2 horas. Tudo isso Pra pegar um voo que
atrasou 45 minutos. Que fez uma escala de mais de 1 hora em Porto
Alegre que não tava no esquema quando comprei a passagem. Peguei um
taxi de 35 dólares pra
Chegar num albergue bem meia boca em Montevideu.
Dai você me fala: que roubada!
E eu te digo: pode ate ser. Mas eu aprendi algo que não se pode por
preço. Viajar é sempre um aprendizado.
E desta viagem e de outras, sairão mil historias pra contar.
Agora com licença que eu vou tentar dormir. Acordei ontem as 9 da
Manha e estou um caco.
Boa noite.


Enviado de meu iPhone

Nenhum comentário: