sexta-feira, 6 de março de 2009

Fila

Adoro fila de banco no 5o dia útil do mês. No banco do brasil. Porque o limite diário de saque no caixa automático foi excedido.Pra pagar pedreiros. Mas enfim, faz parte, não é? Enquanto isso a gente mata o tempo brincando no celular. Não tem wifi, então sem internet. Já joguei super mário planet. Então postamos no blog Nisso já foram uns 20 minutos. E ainda tem 6 pessoas na minha frente Quem manda não ter 60 anos ou ser gestante? Ss

Um comentário:

cafeiina disse...

hoje eu tb passei por isso.
a diferença é q meu banco é bradesco.
entao foram 50 minutos de banco.
mas descobri q eu posso por exemplo tranferir uma grana no caixa eletronico, pra minha conta poupança, e dai eu tenho mais um limite pra tirar da poupança.
depois disso pensei q eu poderia ter usado o atendimento preferencial.