segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Curtas

  • Tô perdendo a vontade de postar, porque quando não tem nenhum comentário, a gente nunca sabe se tem alguem lendo, se tem alguém gostando ou mesmo chochando.
  • Tem hora que eu acho mesmo que ser famoso é mais sacal do que nunca. Ter uma foto indo na academia, caminhando na praia, comendo sushi, comendo cachorro quente, amarrando o sapato, coçando o nariz deve ser realmente um saco.
  • Fiquei muito feliz com um post da Rosana sobre os meus filmes favoritos, (ok. top 10), Antes do Amanhecer, Antes do Pôr-do-sol in english, Before Sunrise, Before Sunset.
  • Achei uma sapatrocidade masculina imensa, mandei pra Sarah no Shoe-Me.
  • Coitada da Jennifer Aniston, agora estão falando que ela está tentando ficar grávida de gêmeos do John Mayer. Como que alguém tenta ficar grávida de gêmeos? Aff
  • e por fim, uma noticia digamos, curiosa que Livoca me mandou. http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2008/11/30506-homem+acorda+em+alto+de+pedra+e+nao+sabe+como+chegou+la.html

É isso por enquanto, sucesso, saudade

3 comentários:

cafeiina disse...

eeeeeeeeeeeeeee
obrigada ao everson q foi quem me mandou.
falta o link da sapatrocidade
e eu tb tenho preguiça de postar
em fases cíclicas

cafeiina disse...

mas eu te leio todo dia

th@rbe disse...

Eu leio!!!!!! Nao todos os dias mas estou sempre lendo!!!
Adoro!!
Nao desanima nao!! You're good at that honey, keep it up!
O sapatrocidade foi otimo!! E brasileiro?