sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

saude, saudade, sucesso OU coitado de quem nao consegue falar a letra S

Estava eu pensando sobre aquela máxima, 'Quando voce tem saúde, nao tem dinheiro ou tempo. Quando tem tempo, nao tem dinheiro ou saúde e finalmente, quando se tem dinheiro e tempo, não tem saúde' quando resolvi: não sei quando terei os três concomitantemente, mas acho que o que importa é ter pelo menos um pouquinho de tudo. tempo, dinheiro, saúde.
Nem que for pra dar aquela viajadinha basica, de uma semaninha, com pouco dinheiro e ser saudável suficiente para curtir tudo. Exemplo, subir as escadas dos pontos turisticos.
né?



Posts randômicos, inspirados ou não, é o tema do blog. juntar idéias perdidas, escassas ou abundantes. aquilo que voce pensa que ninguem pensou antes mas na verdade todo mundo pensa. A sugestoes sempre aberto estarei. Grazie.

3 comentários:

cafeiina disse...

UAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAHUAHUHA
GRAZZIE.
GRAZZIE.

nadamaismelembro

cafeiina disse...

bolinhas do template, eu gosto

Coragem é crer nos impossíveis disse...

homenagem de abertura: observações sobre o pensar ... e o agir!
“uma aranha executa operações semelhantes à do tecelão, e a abelha supera mais de um arquiteto ao construir sua colméia. Mas o que distingue o pior arquiteto da melhor abelha é que ele figura na mente sua construção antes de transformá-la em realidade. No fim do processo de trabalho aparece um resultado que já existia antes idealmente na imaginação do trabalhador. Ele não transforma apenas o material sobre o qual opera; ele imprime ao material o projeto que tinha conscientemente em mira, o qual constitui a lei determinante do seu modo de operar e tem de subordinar sua vontade. E essa subordinação não é um ato fortuito. Além do esforço dos órgãos que trabalham, é mister a vontade adequada que se manifesta através da atenção durante todo o curso do trabalho” (Marx, "O Capital"). Me aguarde...